quinta-feira, dezembro 19, 2013

Aquarela


Aquarelas diversas que fiz, para acrescentar arte aos posts sobre como fazer. Ecoline é um tipo de aquarela que é fornecida em estado líquido. Seu pigmento é extremamente fino. Ideal para quem quer fazer aguadas sem limitação de área, manchar bem, ou obter cores mais vivas e mais transparência que as das aquarelas em pasta e pó.

Veja também o post onde eu mostro como se faz a aquarela passo a passo.
E a continuação do post onde mostro a aplicação do lápis de cor na base em aquarela.

Ecoline, nanquim, lápis de cor e pilots – "Olcean Daioris", gamecard para RPG – revista Brainstorm.

Gravado em metal, água forte e aquarela pigmentos puros – "Atenas", do livro de minha autoria "Vovó Dragão", editado pela Nova Fronteira.


Aquarela pura sobre desenho a lápis – "Peixe japonês" do livro "Um Aquário Colorido", escrito por Luiz Antonio Aguiar e editado pela Larousse do Brasil.

Aquarela em pigmentos puros sobre papel vergê colorido – "Os Três Reis Magos", do livro "O Tesouro das Virtudes para Crianças", organizado por Ana Maria Machado e editado pela Nova Fronteira.

Ecoline sobre papel.

Aquarela e lápis de cor.

Pássaros em aquarela, fundo digital.

Ecoline, lápis contée e montagem com renda de minha bisavó.

Aquarela pigmentos puros.

Aquarela.

Gravado em metal, água forte e aquarela pigmentos puros – "Andersen", do livro de minha autoria "Vovó Dragão", editado pela Nova Fronteira.


Gravado em metal, água forte e aquarela pigmentos puros – "Vovó virou livro", do livro de minha autoria "Vovó Dragão", editado pela Nova Fronteira.

Nenhum comentário: