sábado, dezembro 15, 2007

Estou no PNBE 2008!


Ou melhor, a Vovó Dragão está!
A Leila me deu a notícia pelo telefone e mandou um abraço especial para a vozinha mais fofa do mundo! Personagem de meu livro de estréia (como escritora de LIJ) a vovó Mary agora vai ser a avó de um montão de brasileirinhos de norte a sul! O livro será entregue às crianças ano que vem. Espero que as crianças possam me enviar um retorno - como já tem acontecido com os exemplares comprados nas livrarias! (viva a internet, graças a ela podemos manter contato com os leitores).
Sem querer a Leila me deu um super presente de aniversário!

2 comentários:

Carol Bonando disse...

ai q lindo o livrinho, poxa como eu posso ter um?
bom, feliz ano novo; ano do rato, ano numero 1... é bom fazer esse trecho de maneira correta, viu menina.
bjs

Thais Linhares disse...

Carol, obrigada!

Soube que está difícil achar na livrarias, em parte por conta da compra da tiragem oara o PNBE, mas aí vão alguns links onde pode-se comprar on-line. Se não conseguir, posso vender um para ti - pois reservei alguns exemplares para a feira do livro de uma escola onde vou.

Os links (aí é só digitar o nome do livro ou autora):

www.novafronteira.com.br
www.livrariacultura.com.br
www.submarino.com.br
www.americanas.com.br

Se não conseguir, avise que reservo um para ti.
No caso bastaria mandar cópia do depósito (R$ 15,00 + postagem, por volta de R$ 8) por email ou fax: 2507 3838.

Beijão!